quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pastora Marisa em: THE GOD'S FASHION WEEK

Como eu amo essa pastora Marisa! Ela tem coragem de falar coisas que dificilmente eu falaria! Por algumas semanas estava com vontade de escrever esse post mas por receio da opinião alheia fui deixando de lado. Mas ela me encorajou a escrever sobre a GOD'S FASHION WEEK (traduzindo, semana de moda de Deus) então, "vamu" lá!
Um dos meus maiores desafios em fazer a vontade de Deus foi enfrentar o medo. Principalmente medo de passar necessidade. Seguir o chamado, e abrir mão de tudo que se chama conforto, sempre me deu um frio na barriga! Já provei muito da fidelidade divina, porém, de vez em quando sinto aquele medinho do amanhã.
O que eu ganho hoje, como pastora, é o suficiente, mas não sobra nada para comprar supérfluos. Porém alguns desses supérfluos são tão essenciais na vida de uma mulher! Por exemplo uma base. Chorei, mas pense numa mulher chorando de soluçar, quando minha filha (te amo!) quebrou meu vidrinho de base. Ainda não tenho previsão de quando poderei comprar outro novamente. Mas não quero de maneira nenhuma contar miséria aqui. Por isso resolvi tirar uma foto de todos os sapatos que ganhei nos últimos 6 meses.(Obs.: Somente três deles são usados, os outros ganhei na caixa!)

Como meu Pai celeste realmente se preocupa com moda (falo sério!), ainda tirei mais uma fota dessa bota linda que ganhei no inverno passado, com uma calça que também ganhei. Na verdade queria fazer um post com fotos de todas as roupas que ganhei nesse último ano, mas como não tenho vocação pra modelo, desisti. E tirar foto de meu armário não ia ser 'fashion', que é a proposta desse post (srsrs).


Estou aprendendo com meu amigo Paulo, que me disse certa vez:
"...aprendi a contentar-me com o que tenho, sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece." Filipenses 4.11-13

Tenha certeza de uma coisa: Deus se importa com cada uma das suas necessidades. No entanto, Deus deseja usar mulheres que não sejam mimadas, que não tem chiliques quando o marido diz: Não você não pode comprar esse sapato!
E mesmo quando estamos necessitadas realmente de algo (uma base, por exemplo!), nosso amado Pai quer nos ensinar coisas que vão além dos nossos desejos materiais. Coisas que vão ter valor eterno e que não quebram nas adoráveis mãozinhas de uma criança de dois anos!
E se alguém não achou muito espiritual esse post, dá uma conferida na descrição que Provérbios faz da mulher virtuosa: "...seu vestido é de seda e de púrpura." Pv 31.22
Eis-me aqui então Senhor, que eu seja essa mulher virtuosa!
Pra terminar, olha só quem quer usar meus sapatos fashion: (detalhe: esse pijaminha lindo com detalhes em seda, também é mimo do Pai celeste!)







4 comentários:

  1. Li esse texto no blog da Mari, o Passarela Estreita e achei lindo e resolvi entrar aqui pra conferir! muito bonito seu testemunho! às vezes a gente deixa de obedecer ou tem medo por tão pouca coisa como se Deus não se importasse com elas! mas a verdade é que Ele se importa sim!

    bjuuu

    http://evanaandrieli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      è um privilégio poder abençoara pessoas através do meu blog! bjs

      Excluir
  2. Oi Pati tbm li este texto no blog da Mari e gostaria de saber se tbm posso postar em nosso blog... aguardo sua resposta nosso meu e-mail cintia.allmeida@hotmail.com e nosso blog http://ministeriodeadoracaocasadedavi.blogspot.com.br/
    Amei muito!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Pati, glória a Deus por tua vida!!

    Te Amo menina...BjOos Cintia

    ResponderExcluir